Still Life

Still Life é uma das “categorias” da fotografia. Ao pé da letra, significa foto parada, desprovido movimento. Ela se aplica às fotos de suplementos, muitas vezes utilizado para a Anuncios, mas está em algum momento colocando em teste a criatividade e as técnicas por um fotografo. Neste Género por fotografia temos o controle Completa A cerca de este objeto, tanto na luz como na sua própria composiçãeste.

A coisa mais importante quando se fotografa still life é a luz. Nãeste só este Género por luz mas a direção da mesma, faz uma Bastante diferença no resultado final da fotografia. Usar a luz do POR DIA qual passa pela janela, ou precisamente uma luz artificial são algumas opções na hora por fotografar. A luz lateral é usada para disparar uma aparência 3D na foto, luz frontal da um resultado Muito mais direto e luz por trás do objeto cria 1 efeito mais dramático.

Brincar usando as cores saiba mais e com a composição… uma DE coisas que Muito mais gosto nas revistas femininas, é observar as imagens deste finesse fotográfico. Acredito que os fotógrafos desta modalidade vivem em uma Procura constante procurando novas maneiras criativas de montar seus editoriais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *